terça-feira, 19 de julho de 2011

São João IFCE

E nós também curtimos São João! As comidinhas típicas, o povo dançando um forrózim arretado de bão (nem era tão bom assim! hehehe), a companhia dos nossos amigos, e a nossa companhia também né?! Até porque em época de aula as Rochets, quer dizer, quase todas as Rochets (porque a Silvinha não tava. Pra onde ela foi é que ninguém sabe, ou sabe né?! Aaaai como eu tô bandida, hehehe (mas isso não vem ao caso)) Rochets unidas pra curtir, é uma coisinha beeem rara! Ah, e também não podemos esquecer de uma das melhores coisas, as histórias que ficam pra contar depois né gente?!
Começando - e terminando - pelo gatinho que foi pedir uma ajudinha pra Karol, pra Jamille e pra Mari, porque as outras histórias não dão pra postar aqui. :)
Ele é muuuito fofo e foi pedir pra elas que desatassem o nó super cego que deram na calça do tadinho! hehe. Mas no final deu tuudo certo, a Jamille desatou e nó e deu mó furada, porque ela nem sequer perguntou o nome dele e qual o curso que ele faz lá no IFCE, já pensou? Mó paia em amiga?! kkk :D
Pois é, e ai é claro que nos registramos tuuuuuuuudo pra postar aqui no Diário das Rochets, afinal, foi o primeiro São João que curtimos juntas!

PS: Desconsiderar as fotos manchadinhas, é que os espelho lá no IFCE são u ó!














E é isso aí, beijos :*
Rochets

Nenhum comentário:

Postar um comentário